terça-feira, 17 de agosto de 2010

Kleber Gomes, candidato a deputado estadual pelo PT, Partido dos Trabalhadores, inaugura comitê na Vila Mauro Fecury II

A tarde da última segunda-feira (16) foi de grande movimentação na agenda do candidato a Deputado Estadual Kleber Gomes (PT). A novidade é que ele inaugurou mais um comitê de campanha, desta vez, na Vila Mauro Fecury II, ao lado de moradores e correligionários.
O Presidente do PT, fez questão de conhecer mais de perto a realidade da comunidade e, ainda, na oportunidade, assumir mais uma vez responsabilidades com seu povo.
Como promessas que vão ser cumpridas, se eleito, Kleber destacou como algumas de suas prioridades, uma política de ensino profissionalizante para os jovens que por motivos maiores não têm acesso ao curso, dando oportunidade para que os mesmos possam se garantir nos empregos vindouros no Maranhão.
Atuar de forma corajosa na Assembléia Legislativa, propondo debates para melhorias na área da Saúde , assim como, aprimorar as instalações, atendimento e a garantia do medicamento. Além de assegurar uma política de habitação decente aos maranhenses.
O candidato a Deputado frisou que o seu papel principal é continuar mantendo vínculo com a sociedade, dar importância às suas necessidades, não só em época de eleição. Mas dia-a-dia.
“É necessário que a política do Maranhão seja levada a sério. Vocês me dando esse voto de confiança e me colocando na cadeira de Deputado Estadual na Assembléia Legislativa, vou honrar cada voto que me foi confiado”. Frisou, Kleber.
Na ocasião os moradores do bairro Mauro Fecury II, aplaudiram a presença do candidato e deixaram claro que nessa eleição é preciso Coragem pra Lutar.

3 comentários:

  1. se dependese de mim vc estaria eleito mas como não depende só de mim então vamos orar e entregar nas mãos do nosso Deus,porque com nosso Deus na frente nós vamos ganhar essa eleição.
    EU ME CHAMO DIANA E 'ESTAVA NA INAUGURAÇÃO DO NOSSO COMITÊ NA VILA MAURO FECURY II.
    moro no COROADINHO fica na paz de Deus boa noite e ate a nosa proxima paseata...

    ResponderExcluir
  2. eu estou trabalhando para vc.
    pode conatar comigo para nossa prozima carriata ou passeata.
    saiba que meu voto é seu edependente de qualquer coisa.
    eu tambem estava no são josé de Ribamar,é kleber ja dei para peceber que eu estou junto com vc pro que der ir vier faça chuva ou faça sol eu estou co vc,tenha fé

    ResponderExcluir
  3. MEU VOTO VAI O NUMERO 13777
    13777
    13777
    É DEPUTADO ESTADUAL É KLEBER GOMES...
    ESTOU COM
    13777

    ResponderExcluir