quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Carta aos Motoboys e Motofretistas do Maranhão

Com interesse pelas necessidades da categoria dos Motociclistas, Kléber Gomes, se colocou totalmente à disposição em apoio à classe.
Mas abaixo apresentamos a Carta que a Federação dedicou ao parlamentar, em defesa à sua candidatura.

Companheiros.

Está se aproximando a grande festa da democracia que são as eleições do dia 3 de outubro próximo e, nós, como partícipes desta grande festa, com a responsabilidade que temos de contribuir para o futuro  do país e do estado. O Maranhão precisa de homens comprometidos com o bem estar da sua população e nós, como prestadores de serviços, temos este compromisso para com esta população.
Como somos uma categoria organizada que fazemos parte desta sociedade a quem prestamos serviços significativos, temos que agir com discernimento e, principalmente, com responsabilidade. Em razão desta responsabilidade, conclamamos todos os companheiros, para que cerremos fileira em torno de um nome que tenha o mesmo compromisso.
Por todos estes motivos, apresentamos Kléber Gomes como o nosso candidato a deputado estadual, visto que um trabalhador como nós, cuja história de vida o credencia como um excelente nome para nos representar no Legislativo estadual. Kléber Gomes é um democrata  que tem serviço prestado à sociedade, como líder sindical e vereador por São Luís, não se dobrando diante das pressões dos poderosos contra quem sempre lutou visando sempre a defesa dos oprimidos e mais carentes. O povo do Maranhão é testemunha do seu trabalho.
Vamos votar pelo melhor para nossa categoria. Kléber Gomes é o nosso candidato porque tem compromisso com a nossas causa e com o povo do Maranhão.

Na Assembléia Legislativa a FESIMOTO precisa de um deputado para  ajudar nos projetos para a isenção do ICMS-IPVA e taxas cobradas pelo DETRAN para a expedição ou renovação da CNH.
Temos no candidato Monteiro para deputado federal, a opção para ajudar nossa categoria nos projetos Minha Casa Minha Vida, isenção do CONFINS e na  instituição de uma Secretaria de Estado  voltada para motocicleta e projeto para ampliação dos  sindicatos de nossa categoria nos 217 municípios do Maranhão.

  Por: Federação dos Sindicatos dos Mototáxi, Motofretes e Motoboys do Estado do Maranhão - FESSIMOTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário