terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mais lideranças políticas aderem à campanha do 13 777

Na manhã desta terça-feira (21), o Ex-Sindicalista e candidato à Deputado Estadual, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Kléber Gomes, realizou uma reunião de articulação com o Presidente da Federação dos Sindicatos dos Moto taxistas, Moto fretes e Moto boys (FESSIMOTO), José Ribamar Maciel, em um de seus comitês de apoio.
Durante a reunião, Maciel apresentou projetos da Federação e se mostrou totalmente aderente à campanha de Kléber e declarou que ter um ex-sindicalista como representante de sua classe, na Assembléia Legislativa, é um ganho não só para a categoria, mas, sim, para todo o Estado. 
Kléber Gomes cumprimentando
 o Presidente da Fessimoto
"O apoio da Fessimoto à candidatura do Kléber é com o sentido de o mesmo ser um ex-sindicalista e ser conhecedor das necessidades de nossa classe. Nós abraçamos essa causa sem nenhum tipo de interesses financeiros, mas, sim, porque confiamos que ele vai cumprir todos os nossos acordos e batalhar em prol da gente. Tenho certeza que em seu gabinete terá a voz dos motociclistas do Estado do Maranhão, ele é o candidato que a Federação sempre esperou e agora que temos quem nos represente, vamos lutar, porque no dia 03 de outubro, todos nós vamos ser donos dessa grande vitória", afirmou Maciel.  

Na mesma ocasião, lideranças políticas da cidade de Presidente Vargas, saíram em defesa à eleição do candidato.
Como exemplo do Presidente do Jornal Estado e Municípios, Valdecy Barros, em apoio declarou que através das ações do parlamentar na casa dos Deputados, Presidente Vargas vai poder ter oportunidades que há 40 anos (idade do município), o município espera.




Lideranças de Presidente Vargas, do grupo político do ex-prefeito Bertim (in memorian), que fizeram questão de terem seus nomes aqui divulgados como apoio à candidatura do 13 777:

  • Valdecy Barros   
  • Biné Frazão
  • Francisco Aguiar
  • Clemir Bezerra
  • Roberto Carlos
  • Adeilson Barros
  • Herlane Ribeiro
  • Genivaldo e Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário